quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jorge de Altinho - Dois eus


Jorge de Altinho – Dois Eus
2010 – Polydisc
01 – Quem provar do meu amor (Jorge de Altinho)
02 – A volta (Jorge de Altinho)
03 – Se lembre de mim (Jorge de Altinho)
04 – Chora coração (Willi Jr – Willi Lins)
05 – Meu ex amor (Amado Batista – Reginaldo Sodré)
06 – Ei você (Jorge de Altinho)
07 – Chuva de verão (Antonio José)
08 – Eu sei (Jorge de Altinho)
09 – Você não serve pra mim (Renato Barros)
10 – Eu só quero um xodó (Dominguinhos – Anastácia)
11 –
Não chore mais (Bob Marley – vs. Gilberto Gil)
No woman no cry (Bob Marley – vs. Gilberto Gil)
12 – O teu sorriso (Jorge de Altinho)
13 – Eu já nem sei (Roberto Corrêa – Sylvio Son)
14 – Naquela noite (Jorge de Altinho)
15 – E não vou mais deixar você tão só (Antonio Marcos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião: